Sobre nós
A SMI Consulting é uma empresa de soluções corporativas criada para prestar assessoria empresarial e consultoria em finanças com alto nível de qualidade e profissionalismo, aplicando as técnicas mais confiáveis de gestão e a experiência de seus consultores para criar planos sob medida para os seus clientes.
Entendemos que, no atual cenário que combina conceitos de V.U.C.A. (Volatility, uncer-tainty, complexity e ambiguity) com B.A.N.I (Brittle, Anxious, Non-Linear e Incomprehensible), “a melhor forma de prever o futuro é cria-lo”. Para isso, qualquer empresa de qualquer segmento precisa dominar ferramentas estratégicas, orçamentárias e financeiras no processo de captação, investimento e aplicação de recursos.
A SMI Consulting nasceu com a integração de diferentes expertises das áreas estratégica, financeira e comercial de professores e consultores da principal escola de negócios do Brasil: a Fundação Getúlio Vargas.
Sócios Fundadores
Luis Vivanco
Mestre pelo IBMEC e Doutorando em Economia. Atua como Professor Associado da Fundação Dom Cabral e convidado da FGV. Até 2019 atuou como Economista Sênior vinculado à Casa da Moeda do Brasil. É detentor de Certificações da ANBIMA e autor de 4 livros pela Editora Ferreira e Lumen Juris, bem como artigos na Brazilian Business Review. Em 2020 foi indicado como Conselheiro de Administração da Casa da Moeda pelo Ministério da Economia. Até 2022 foi Economista Sênior do Travelex Bank e atualmente é Diretor Executivo (CEO) da Soniprev Prevenção e Diagnóstico LTDA.
Fabiano Coelho
PhD em Administração (Florida Christian University/EUA). Doutorando em Ciên-cias Contábeis (Unisinos). Mestre em Ciências Contábeis (UERJ). Professor da FGV nos MBA em Finanças, Controladoria e Auditoria e MBA em Mercado de Capitais. Consultor de empresas na área de gestão de custos, formação de preços, orçamento e valuation. Diretor Financeiro do I2H. Co-autor do livro: Gestão Estratégica de Custos, Editora FGV, 2018 – Co-autor do livro: Orçamento e controle, Editora FGV, 2018 – Autor do livro: Formação de preço de serviços e serviços, Editora Própria, 2018.
Eduardo Holder
Mestre em Administração de Empresas (Universidade Potiguar). MBA Pleno (Es-cuela de Administración de Empresas – Barcelona). Pós-graduado em GFCA e MBA em Marketing (FGV). Doutorando em Administração pela UFRN. Foi empresário do ramo de varejo e Educação. Consultor de empresas nas áreas de gestão financeira, planejamento orçamentário e business plan. Professor dos programas de MBA da FGV, da Fundação Dom Cabral e do IBMEC. Foi gestor de diversas empresas de grande porte nacionais e multinacionais.